FILME DA SEMANA: “Relatos Selvagens”

Relatos Selvagens é um filme argentino, filmado em 2014, dirigido por Damián Szifron e protagonizado por Rita Cortese, Ricardo Darín, Nancy Dupláa e Dario Grandinetti.

388856O filme foi selecionado para o Palma de Ouro, prêmio de maior prestígio do Festival de Cinema de Cannes e para o Oscar de melhor filme estrangeiro da edição de 2015.

relatos-selvagens-filme-4

Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.

Confira o Trailer do filme:

O filme não tem começo, meio e fim. É um longa que mistura o humor ao suspense a cada história contada.

Cinemas-exibem-aviso-no-filme-Relatos-Selvagens-após-queda-de-avião

Nada melhor que começar um filme com um relato bem elaborado e foi isso que “Relatos Selvagens” conseguiu trazer, com uma história contada dentro de um avião, o primeiro relato mostrou muito suspense e cenas que exibem bastante desespero dos passageiros que estão à bordo.

14289556

O último relato se passa em um casamento, onde ele conseguiu mostrar que o filme foi capaz de seguir um padrão do começo ao fim com bastante conflitos que foram gerados durante as cenas, mostra o quanto as pessoas podem ser “Selvagens” e acabar chegando a um ponto imprevisível em sua vida.

Humor + suspense + história bem elaborada = Filme da semana no Séries Brasil.

COMENTÁRIOS