Escola para Maridos é o novo reality show da Fox Life

escola-para-maridos-estreia-na-fox-life

O evento de divulgação do reality show Escola para Maridos da Fox Life aconteceu na última terça-feira (13), onde foi exibido o primeiro episódio para os presentes e tiradas todas as dúvidas a respeito do programa.

O nome já diz tudo, Escola para Maridos será um aprendizado para oito maridos incorrigíveis, o programa está em busca de melhorar os relacionamentos que estão por um fio. Desde marido machista até marido que não dá a mínima atenção à esposa por ficar o tempo todo no celular, o reality vai abordar todas as situações e conflitos e fazer com que o casamento dos inscritos mude de forma drástica.

Contamos com a presença de Luigi Baricelli, como “diretor” da escola, Ana Canosa, uma psicóloga que coloca os maridos contra a parede, Felipe Solari e Diana Bouth como os apresentadores do programa. A equipe precisou, muitas vezes, conduzir a história.

Foram mais de 40 dias de gravação em Bogotá, na Colômbia. A produção será dividida em 13 episódios, cada um abordará um tema, o primeiro trata da comunicação entre os casais e assim por diante. Terão provas, testes, muito drama e emoção.

escola

Apesar dos participantes não terem consciência disso, o reality irá presentear o considerado melhor marido, ou seja, o que mais progrediu durante o tempo de confinamento, com uma segunda lua de mel para o casal. A escolha será feita de acordo com os votos dos próprios participantes, porém não se trata de uma competição. O objetivo de Escola para Maridos certamente é tornar maridos melhores para suas esposas. As mulheres entraram esperançosas com essas mudanças.

O programa vai estrear no próximo dia 20, às 22h45 na Fox Life.

 

Por: Jhenifer dos Santos Souza

COMENTÁRIOS