Desventuras em Série – Netflix

Desventuras+em+S%C3%A9rie.png (960×365)

Liberada hoje, Desventuras em Série é a nova aposta da Netflix, a primeira temporada da série conta com 8 episódios.


“Caro telespectador,

se você está procurando uma história com final feliz, procure em outro lugar. Esta história não tem final feliz, nem começo feliz e muito poucas coisas felizes no meio.”


A série, uma adaptação com base nos livros de Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler). O primeiro livro intitulado por “Mau Começo” (lançado em 1999), e o último lançado “O elevador ersatz” (lançado em) 2006 dando um fim a história, a saga conta com um total de 13 livros.

Desventuras em Série, foi adaptado aptado para o cinema em 2004, dirigido por Brad Silberling e contava com um elenco de peso: Jim Carey, Meryl Streep e Jude Law, porém não foi muito recebido pelo público.

A história se baseia na vida de três crianças orfãs, Violet Baudelaire (Malina Weissman), Klaus Baudelaire (Louis Hynes), Lemony Snicket (Patrick Warburton) que perderam os pais em um incêndio, com isso os orfãos, encontram pelo caminho vários tutores, o que eles não esperava eram encontrar Olaf (Neil Patrick Harris), que só tem interesse em roubar a fortuna que as crianças possuem, as gravações contam com cenas de previsões e explicações, para o melhor entendimento do telespectador que não leu a série.

 

A série já está disponível na Netflix, confira ao trailer oficial da série:

COMENTÁRIOS