Crítica – Série Juacas

A série conta a história de uma grande competição de surf o CAOSS (Campeonatos Anuais Ondas Super Surfe) que acontece na Praia de Itacaré todos os anos, o que atrai milhares de surfistas, turistas e jovens que sonham em um dia se tornarem surfistas profissionais.
Juacas era o nome de uma grande equipe que participava a muitos anos atrás nessa competição, mas que após o sumiço de seu líder, acabou se desfazendo.
Mas isso acaba mudando quando Rafa Smor chega a Itacaré para a competição desse ano, e descobre que precisará encontrar mais dois companheiros para poder se inscrever e competir com as demais equipes. Ele, juntamente com Billy e Jojó e com Professor Cezinha um ex integrante do Juacas, decidem ressurgir a equipe e competir no CAOSS.

Tivemos a honra de assistir a três episódios dessa nova aposta do Disney Channel e particularmente achei a série bem interessante. Os episódios decorrem muito facilmente sem enrolação ou falta de conteúdo. E apesar de ser uma série que retrata bem a paixão do fãs de surf, tem um enredo que te prende e faz você entrar na história e em todo o drama que a envolve. O cenário que engloba a série além de muito bonita, com uma fotografia muitíssimo bem feita, e de segurar o telespectador. Pelo pouco que já foi mostrado nesses três episódios, se continuar assim ate o fim da primeira temporada, a série tem tudo para ser um grande sucesso do canal.

Confiram ao trailer oficial da série que estreia no dia 3 de Julho no Disney Channel:

Criado por: Carina Schulze
Gênero: Ação e Comédia
Jornalista: Bianca Antunes Martins

 

 

COMENTÁRIOS