Entrevista exclusiva: Max Ehrich, o “Hunter” da série Under the Dome

Por Rian Paulo Ferreira

 

Simpatia com certeza o define. Max Ehrich, o ator, cantor e compositor que interpretou o hacker Hunter, na série Under The Dome (Sob a Redoma), conversou com o Séries Brasil em entrevista exclusiva, falando sobre sua vida e como foi viver o personagem na série de sucesso do autor Stephen King.

O ator também conhecido por suas atuações em High School Musical 3: Ano da Formatura (2008), The Young and the Restless (1973) e Pregnancy Pact (2010), se mostrou descontraído e muito simples nos 30 minutos de conversa que tivemos por telefone. Simpático e bem solicito, respondia a tudo o que era perguntado com muito bom humor. Talvez seja o efeito da “vibe positiva” pelo estilo de vida de surfista. Sim, ele é surfista!

O bonitão ainda afirmou que tem um carinho imenso pelos fãs brasileiros e que pretende conhecer o Brasil. Cogitou, inclusive, se mudar para cá.

Veja a mensagem exclusiva que Ehrich enviou para o Séries Brasil e os fãs brasileiros:

Quer saber mais? Confira a entrevista na integra abaixo:

 

Desde o termino das gravações de Under The Dome, você tem feito alguma audição? Tem algum novo projeto em vista?

Max: Na verdade, sim. Tenho me reunido e feito algumas audições para participar de um filme. Eu me encontrei com o diretor e estamos conversando. O filme é de terror, uma mistura do tipo “horror movies” que envolve uma pegada psicológica. Eu queria poder contar mais, porém não me é permitido.

 

Vimos no seu perfil do instagram que você tem várias fotos com prancha de surf. O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Max: Definitivamente eu amo surfar, inclusive moro em frente à praia, aqui na Califórnia. Todo tipo de exercício, esportes e ginasticas me atraem. Mas eu realmente amo surfar e praticar todas modalidades do surf. Praticamente todos os dias quando tenho um tempo livre caio na água ou faço caminhadas.

 

Qual foi a cena que você mais gostou de gravar em Under the Dome?

Max: Provavelmente a primeira cena. Eu estava vislumbrado por fazer o que eu gosto, de estar ali no set e por ser minha estreia na série. A cena em que estou seguindo o Barbie [Mike Vogel] e ele me [Hunter] joga contra a parede, e depois eu conto a ele todos os fatos que sabia sobre a redoma e ele, Nory [Mackenzie Litz] e Joe [Colin Ford], e deixo ele a par de tudo que está acontecendo.

 

max ehrich 1

 

Você se lembra como foi o momento que você descobriu que foi escalado pra série? Você fez teste exatamente para o papel do Hunter ou para algum outro personagem?

Max: Eu tive muitas reuniões com os produtores, diretores, escritores e com todo o pessoal. Fui algumas vezes fazer alguns testes e conversar com eles. Na última reunião que tivemos, fiquei muito ansioso, porque tive que aguardar por alguns dias para saber qual seria a resposta. Dois dias depois da audição, quando eu estava fazendo caminhada, recebo a ligação da minha assessora, dizendo que eu fui escalado para o elenco. Fiquei super feliz, pois eu gostava muito da série e poder fazer parte de uma obra do Stephen King é algo sensacional pra mim, além, é claro, do elenco de ótimos atores. Eu estava surtando de tanta felicidade. (risos)

 

Você e Hunter tem alguma coisa em comum?

Max: Honestamente?! Hunter é ótimo com computadores e em hackear, já eu sou péssimo. (Risos). Somos tão diferentes. O que eu acredito que temos em comum é que ele sempre tenta ser uma boa pessoa, fazer o bem, e é muito determinado, sempre disposto a fazer o melhor. Neste aspecto eu me identifico muito com ele.

 

Entre atuar e cantar, o quê você mais gosta?

Max: Eu amo ambos. Não dá para escolher. Quando não estou atuando, estou compondo música, por exemplo. São duas coisas que eu amo fazer. Gosto de criar coisas.

                                                                              

Com quem do elenco de Under the Dome você mais gostou de contracenar? Você se lembra de algum momento memorável nos bastidores?

Max: Ah, pela interação que criamos um com o outro eu diria que a Mackenzie Lintz, que interpreta a Nory na série. Como fizemos muitas cenas juntos, acabamos nos tornando grandes amigos. Nos bastidores nós brincávamos muito um com o outro, zoávamos muito. Tinha momentos tão engraçados, que caiamos na gargalhada, parávamos a cena e depois tínhamos refaze-la toda de novo porque não conseguíamos parar de rir. Basicamente, esses momentos criaram uma atmosfera muito positiva, todo mundo era muito unido.

max ehrich 3

 

Você está assistindo alguma série atualmente? Qual a sua favorita?

Max: Sim, Stranger Things, é uma ótima série. Muito boa. Eu adoro esse tipo de série, e tem uma vibe parecida com a de Under The Dome. Eu também tenho acompanhado e gosto muito de House of Cards. Mas acredito que Stranger Things realmente é minha preferida.

 

Dá pra notar que você recebe muitas mensagens de fãs do Brasil. Qual a impressão que você tem dos brasileiros?

Max: Eu tenho tanto carinho pelos meus fãs brasileiros, sabe? Porque nunca estive cara a cara com eles, e mesmo assim, eles sempre se fazem próximos, mandando mensagens seja pelo twitter ou outra rede social. Eu sinto essa energia e entusiasmo que eles transmitem. É tão maravilhoso. Eu sou muito grato a isso. Eu tento inclusive aprender português para conseguir retribuir todo esse carinho. Na verdade, eu acho que deveria me mudar para o Brasil (risos). Mas sério, vocês são tão maravilhosos comigo, eu tenho muita vontade de me reunir com todos aí, e mostrar o que eu sei fazer e cantar minha música. Tenho amor e respeito pelos brasileiros.

 

O atencioso ainda disse no final da entrevista que segue todos os seus fãs brasileiros. Tá esperando o quê? Corre para seguir!

COMENTÁRIOS